INTEGRIA - Centro de Vivências e INSTITUTO ARAPOTY

Convidam para um encontro especial com a sabedoria ancestral do Brasil:

 

Êxito e Realização

Assumindo o poder pessoal

focalizado por Kaká Werá Jecupé

Setembro 1-3, 2017

Picada Café, RS, Brasil

 

Êxito e Realização: Assumindo o poder pessoal

Toda pessoa possui dons, potenciais e as ferramentas para colocá-las em atividade. No entanto situações ocorrem na vida que muitas vezes bloqueia aquilo que as tradições antigas chamam de poder pessoal, que não se trata do poder de dominar algo ou alguém, mas de poder expressar as próprias qualidades co-criadoras.

Para estar alinhado com o próprio poder pessoal é necessário alinhar-se com os três aspectos da consciência: a mente subconsciente, a mente consciente e a mente supra consciente. Além disso, é necessário também o alinhamento com sua rede de relações. 

Nesta imersão serão abordados os seguintes temas:

  • Os três aspectos da consciência
  • As quatro categorias de relações
  • O poder criador
  • O propósito da coesão interna como fator de obtenção de êxito pessoal

 

Nesta imersão de final de semana no INTEGRIA, o Kaká irá nos conduzir com sua habitual amorosidade e sabedoria através dos conceitos acima descritos, propiciando uma experiencia única de cura, aprendizado e integração com nossa essência.

 

Tomara que possas participar.

Os temas aqui apresentados formam um conjunto de aprendizado que integra a espiritualidade, a natureza e seus elementos (terra, água, fogo e ar), bem como a sabedoria tupy e Jê (tapuia) vivenciada, pesquisada e internalizada por Kaká Werá ao longo dos anos.

Após quase 20 anos de práticas vivenciais e imersões com grupos em diversos lugares do Brasil e do Exterior, trabalhando com os mais variados perfis de personalidades e almas, interagindo com mais de 10.000 pessoas, Kaká Werá sistematizou este conhecimento com o objetivo de oferecer valores e técnicas inspirados e fundamentados na sabedoria ancestral do Brasil.

Este Sistema, denominado Arapoty, que significa renascimento, aqui está exposto no sentido de propiciar uma renovação e revitalização de três aspectos da pessoa: o mental, o emocional e o aspecto físico. Além disso, busca integrar estes aspectos ao reconhecimento do ser humano como uma expressão espiritual, divina e terrena.


Local: O curso será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café - RS, distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

 

Datas: Setembro 1-3, 2017

Horário Agosto : das 19:00 da 6a feira até 14:00 (almoço incluido para quem quiser almozar no INTEGRIA)

Valores (incluindo curso, hospedagem e todas as refeições):

consultar

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

O valor inclui o curso, hospedagem em quartos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.

Facilitador: Kaká Werá Jecupé,

Kaká Werá, é escritor, terapeuta tradicional da linhagem dos pajés e fundador do Instituto Arapoty, organização voltada para a ecologia humana e difusão da cultura indígena brasileira.

Os principais enfoques do seu trabalho são: aprimoramento de potenciais do ser humano; ecologia e saúde natural.

Sua experiência fundamenta-se nas tradições indígenas brasileiras, a partir de iniciações espirituais, peregrinações, pesquisas e estudos entre diversos povos do Brasil e das Américas.

Há oito anos leciona um curso de Educação em Valores Humanos na Fundação Peirópolis em São Paulo e Uberaba.

Recebeu ensinamentos do Dalai Lama, em 1999 na cidade de Curitiba (PR) quando Sua Santidade esteve no Brasil e em 2003 na França. Foi convidado para fazer parte da criação do Conselho Mundial de Preservação de Tradições Ancestrais, na Índia, organizado por Swami Dayananda, e presidido pelo mestre tibetano.

Tem realizado consultorias para a TV Globo, Cultura, Canal Futura em programas onde a cultura indígena é abordada.

Seu trabalho no âmbito do aprimoramento humano, valores, cultura indígena e ecologia abrangem experiências em empresas como: Natura, Embraer, Suzano; entre outras.

Suas conferências abordando educação, ecologia e diversidade cultural se estende também nas principais redes de escolas do Brasil, como: Pitágoras, Marista, Lourenço Castanho, etc.

Há doze anos realiza workshops, seminários, vivências e palestras em diversos estados do Brasil - e nos seguintes países: Inglaterra, Escócia, EUA, México, Índia e França.

Coordena o Instituto Arapoty, organização que trabalha em apoio á povos indígenas, desenvolve projetos de sustentabilidade, reflorestamento e educação ambiental, com enfoque nas gerações futuras e no cuidado á Mãe Terra.

É conselheiro da Bolsa de Valores Sociais, da BOVESPA, em projetos de educação para as futuras gerações.

 

Informações e Inscrições

e-mail: integria.brasil@gmail.com

www.integria.org