INTEGRIA - Centro de Vivências

Apresenta:

Danças da Sabedoria Universal

com Anahata Iradah, Kaká Werá Jecupé, Prema Dasara

 

30 de Abril - 3 de Maio, 2005

Picada Café, RS, Brasil

 

As Danças da Sabedoria Universal

INTEGRIA - Centro de Vivências tem a imensa alegria de apresentar um encontro muito especial, servindo de ponte entre culturas ao mesmo tempo em que reforçando sua missão do resgate das tradições ancestrais do Brasil.

As Danças da Sabedoria Universal surgem como o encontro entre as Danças da Paz Universal facilitadas por Anahata no mundo inteiro e as danças tradicionais dos povos ancestrais do Brasil, resgatadas e difundidas com seu profundo valor espiritual pelo grande Kaká Werá Jecupé.

Durante o encontro de imersão no INTEGRIA, os participantes terão a possibilidade de conhecer um panorama da cultura indígena brasileira; particularmente da tradição tupy e tapuia, no que se refere à arte de curar segundo a cosmovisão que fundamenta a medicina nativa ancestral brasileira; os três principais instrumentos de cura: a dança, as plantas medicinais e o canto, assim como se aprofundar nas danças da Paz Universal, movimento que vem congregando almas nos quatro cantos do planeta resgatando a essência dos povos de viver em paz.

Local: O encontro será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café, na Serra Gaúcha, distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

Data: 30 de Abril - 3 de Maio de 2005

Horários: das 16:00 do dia 30 até as 15:00 do dia 3 de Maio

Valor : consultar

O valor inclui o curso, hospedagem completa em quartos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.

Facilitação

Anahata Iradah – Diretora Artística de Tara Dhatu e membro da agremiação de mentores das Danças da Paz Universal. Unindo o ensinamento budista com o sagrado na dança. Preciosas contribuições para as Danças da Paz e para Tara Dhatu, com os seus documentários em forma de vídeo, suas músicas, suas danças e o apoio em projetos humanitários.

Kaká Werá Jecupé, é escritor, terapeuta tradicional da linhagem dos pajés e fundador e coordenador do Instituto Arapoty, organização voltada para a ecologia humana e difusão da cultura indígena brasileira. Os principais enfoques do seu trabalho são: aprimoramento de potenciais do ser humano; ecologia e saúde natural. Sua experiência fundamenta-se nas tradições indígenas brasileiras, a partir de iniciações espirituais, peregrinações, pesquisas e estudos entre diversos povos do Brasil e das Américas. É conselheiro da Bolsa de Valores Sociais, da BOVESPA, em projetos de educação para as futuras gerações.

Prema Dasara , Diretora Espiritual e Criativa de Tara Dhatu. Unindo a Arte da Dança Sagrada Indiana com as práticas do budismo tibetano que desenvolvem a mente, criou a “Mandala das 21 preces de Tara”. Dançando ela abre as portas do Dharma para todo coração aberto, e nos convida a realizar nosso pleno potencial em sabedoria e compaixão.

Apoio

INTEGRIA - Centro de Vivências (Brasil)

TARA- DHATU (EUA)

THE ONENNESS PROJECT (EUA)

Informações e inscrições:

Tel.: (51) 918 918 13

e-mail: info@integria.org

www.integria.org

inscrições via e-mail