Mandala de Tara

Meditando e dançando as 21 qualidades de Tara

Retiro com Prema Dasara e Anahata Iradah

Maio 01-06, 2004

INTEGRIA - Centro de Vivências

Picada Café, RS

 

Tara Verde para melhor e mais rapidamente ajudar todos os seres, manifesta-se em 21 distintas emanações. A Dança das 21 Taras de Prema Dasara, contém movimentos impregnados de delicadeza, alegria e profundos significados dos aspectos e atributos das 21 Taras. A coreografia é belíssima e fácil de dançar e a música de Anahata Iradah nos conduzem ao estado meditativo , facilitando as visualizações e a concentração na experiência.

Nesta meditação em movimento, incorporamos a compaixão, a sabedoria e o poder da Deusa Tara dedicando toda a energia gerada nesta mandala ao benefício de todos os seres. A dança é fundamentada em práticas tradicionais tibetanas e vem sendo apresentada em muitos lugares do mundo.

Com movimentos simples, que não exigem técnica apurada esta prática vêm inspirando aqueles que têm a oportunidade de ver, ouvir ou dançar no sentido de manifestar o mais elevado sentimento de humanidade.

É considerada uma grande benção por muitos lamas, incluindo sua Santidade o Dalai Lama.

Esta atividade proporciona purificação, contemplação e reflexão em grupo que podem ser aplicados na vida diária.


Destina-se a ambos os sexos de qualquer idade ou religião.
Venham meditar cantando e dançando. Deixem-se contagiar pela alegria e dinamismo da Divina Tara.

Local:

A vivência será realizada em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

 

Informações :

Myriangela: e-mail myriangela@superig.com.br

ou

Marge: margeop@terra.com.br

Maria Aché

Tel.: (21) 2245-6711 ou (21) 2245-6701

E-mail : mariache@ig.com.br

 

Apoio: INTEGRIA – Centro de Vivências

www.integria.org