O Fogo da Transformação

 

O que você poderá experimentar, se deixar fluir livremente o invencível potencial e poder que está dentro de você?


Seminário com

Daniela O. Shinyashiki


e participação de Carlos Canto e Edna Jacobus


25, 26 e 27 de Julho de 2003

"O Fogo da Transformação" é um seminário teórico-vivencial onde vivenciaremos entre outras, uma antiga tradição praticada há milhares de anos no mundo inteiro em muitas culturas e tradições: a Caminhada sobre Brasas, poderoso ritual para a mudança e a expansão da consciência. Experimentaremos também técnicas de meditação, visualização, exercícios e vivências.

Caminhar sobre brasas é praticado no mundo inteiro há milhares de anos como instrumento de cura espiritual, emocional e física, uma inesquecível demonstração do potencial humano, uma lição de como transformar o medo em energia propulsora e criativa.

A Caminhada sobre Brasas permite atingir um estado de plenitude e vivenciar uma experiência de profunda confiança em si mesmo. Dizendo sim para os próprios medos e usando-os como aliados, permitiremos que eles se dissolvam deixando espaço para a nossa energia criadora ferver em excitação e se expandir em direção a nossa realização e felicidade.

O seminário "O Fogo da Transformação" trabalha a expansão do potencial da pessoa permitindo a superação e transformação de crenças limitantes. Não é somente caminhar sobre brasas, é experimentar aquilo que supostamente parecia difícil, impossível e isso permite profundas mudanças de atitudes e paradigmas e a superação de barreiras e medos, tornando a pessoa cada vez mais livre.

As brasas mais quentes são os desafios que a vida nos proporciona diariamente. A caminhada sobre brasas é uma metáfora real que permite descobrir as capacidades incríveis que o ser humano pode acessar a qualquer momento para superar os desafios e alcançar os resultados que deseja e merece.

O fogo é o elemento de mudança, transformação e amor e nos conectando com a sua energia encontraremos a nossa chama e força interior para mudar e transformar aquilo que desejamos.

O entusiasmo que as pessoas sentem no momento em que caminham sobre brasas é indescritível. A pessoa simbolicamente passa através dos seus medos e limitações e isso libera uma incrível quantidade de energia criadora, consolida a autoestima e a autoconfiança.

 

Conteúdo

  • Aprender a concentrar a energia da caminhada sobre brasas e direcioná-la para a própria vida e a realização dos seus sonhos.

  • Como se conectar com o inesgotável poder criativo e os inexplorados potenciais e capacidades.

  • Como transformar crenças limitantes em novos paradigmas para o sucesso e a excelência pessoal.

  • Expandir a visão sobre os próprios propósitos de vida e como atingi-los.

  • Renovar o próprio vigor, a energia e a vitalidade.

  • Conectar-se com a própria essência, com o divino, o sagrado e o grandioso dentro de si mesmo.

  • Expandir a autoconfiança, a paixão e o entusiasmo por si mesmo e a própria vida. Ir além dos próprios medos e inseguranças.

"Neste trabalho haverá a participação do músico Carlos Canto que fará vivências musicais xamânicas que contribuirão para o objetivo proposto".

 

Condutores

DANIELA OGGIONNI SHINYASHIKI

Daniela Oggionni é terapeuta, palestrante e consultora.

Nasceu na Itália e foi na Europa que iniciou seus estudos. É especialista em Psicomotricidade pela Escola do Hospital Policlínico de Milão e pela Organisation Internationale de Psychomotricité, em Paris.

Com extensa experiência em trabalhos com pessoas, Daniela investe na ampliação de seus conhecimentos em constantes viagens à Índia, Estados Unidos e Europa. Master Trainer em Programação Neurolinguística e instrutora do Processo Namastê, Daniela também é instrutora do Spiritual Leadership Training, instrutora Firewalking, Master Avatar pela Star's Edge International e Terapeuta Holística, com formação em Imagem e Auto Imagem® (Itália) e técnicas Tibetanas e Orientais de Meditação (Índia).

Coordena a Sociedade Cre Ser® e vem desenvolvendo diversos seminários e treinamentos no Brasil e na Europa.

 

CARLOS CANTO

Carlos Augusto Canto Silva, brasileiro, bacharel em música e musicoterapeuta. Formado pelo Instituto de Artes, Depto. de Música da UFRGS, Porto Alegre-RS, no ano de 1988. Mestre em Educação Musical (UFRGS-1994), e doutorando em Educação Musical - sistematização de sons no processo terapêutico - (UFRGS). Membro fundador do departamento de investigação histórico e metodológico dos processos de criação, transmissão e recepção musical em diferentes contextos culturais. Fez formação em Percepção Artística Musical – Percussão na University of Califórnia, EUA, 1995. Curso de aperfeiçoamento - História da Arte da Música no Peadbory Conservatory of Music – Museum of Arts, EUA, 1995. Realiza formação em Docência de Biodanza - Escola de Biodanza de Pelotas - RS – Brasil. Compositor, arranjador, produtor musical e líder do Grupo Anawhaki. Realiza cursos e oficinas instrumentais na área de educação musical há mais de 15 anos (no Brasil e exterior). É facilitador do projeto "Potencialidades da Música - ênfase em canto e percussão" que integra a educação musical e o processo terapêutico através de metodologia xamânica.

 

EDNA JACOBUS

Edna Maria Jacobus é licenciada em Educação Artística – Habilitação em Música pela UFRGS e bacharel em Música – Habilitação em Regência Coral pela mesma universidade. É pratictioner em Neurolinguística, tem formação básica em Vozterapia (com Sônia Prazeres – RJ) e Treinamento em Leitura Corporal Namastê (com Eduardo Shinyashiki). É assistente do Processo Namastê (Sociedade Cre Ser). Tem formação em Rakiram (Terapia de imposição de mãos) e em Florais de Bach. Desde 1993 vem participando de grupos de Biodança e, também, de Painéis de Regência Coral (FECORS), onde participou, dentre outras, das oficinas de Expressão Corporal (com Débora Finocchiaro) e Voz e Movimento (com Madalena Bernardes – SP). Atualmente, além do Rakiram, dedica-se a pesquisas na área terapêutica da música e trabalha com grupos vocais e oficinas de sensibilização vocal e corporal.

 

O Fogo da Transformação

Data: 25, 26 e 27 de Julho de 2003.

Local: INTEGRIA - Centro de Vivências - Picada Café - RS.

Horários: O trabalho acontecerá em regime residencial e terá início às 19 horas de 25/07 (Sexta-feira) e término, às 14 horas de 27/07 (Domingo).

Investimento: R$440,00 (para pagamento à vista ou uma entrada + uma parcela - incluindo alimentação e estadia).

Consulte-nos sobre formas de parcelamento.

Informações e Inscrições: 3318.6250 / 9911.3869 com Edna

edna.jacobus@terra.com.br

DESCONTO PARA INSCRIÇÕES ANTECIPADAS (ATÉ 30/06)

V A G A S      L I M I T A D A S

Mais informações: SOCIEDADE CRE SER - Caixa Postal 1081 - Centro - Balneário Camboriú - SC - 88330-000 

                         Tel.:(47)3674718  -  E-mail: creser@melim.com.br - www.creser.com.br

Também, no site do Hotel e Centro de Vivências INTEGRIA: www.integria.org

 

Caso você não deseje mais receber nossa mala direta, por favor reenvie esta mensagem com o assunto REMOVER.