Querido (a) Amigo (a)


Nos dias 4,5 e 6 de Setembro de 2004 vamos nos reunir com a natureza, no INTEGRIA - Centro de Vivências em Picada Café, para realizar Os Cantos Sagrados de Cura num espaço de recolhimento, concentração e quietude.


Buscando a união com as energias mais sutis do Universo, vamos cantar OS SONS DO CORAÇÃO: mantrams, vogais sagradas, cantos Sufis, búlgaros, aramaicos, & da antiga tradição judaico-cristã, e outros cânticos inspiracionais de antigas tradições. Vamos aprender a técnica do Overtone Chanting (Os Harmônicos da Voz), originário do Canto Difônico da Mongólia, que é usado pelos monges tibetanos como instrumento de meditação e harmonização dos chakras.


Vamos também dançar e celebrar com a nossa criança divina.
Este trabalho é aberto para todas as pessoas, e de um poder curativo maravilhoso. A sua presença é indispensável, pois como trabalhamos com as ressonâncias (vibrações sonoras) da voz, quanto maior o número de pessoas, mais belo e poderoso o som produzido. Nossa intenção é nos harmonizarmos com o
“zumbido cósmico do Universo, e entrarmos numa sintonia multidimensional, fazendo uma troca energética entre nós e a querida Mãe Terra.

 

O Canto Difônico originário da Mongólia vem da amplidão dos campos onde o homem simples podeainda escutar o som infinito da natureza.

No Tibete os monges desenvolveram este canto em uma forma de meditação o Overtone Chanting, onde todo o grupo emite uma só nota mas muitas outras podem ser ouvidas. São os harmônicos da voz, sons de grande poder que nos conduzem a uma sintonia com o zumbido cósmicoou ressonância sonora do Universo - e então sinfonias celestiais podem ser ouvidas. É uma técnica simples que pode ser praticada diàriamente por qualquer pessoae conduz a uma imediata harmonização do nosso ser produzindo um alinhamento vibratório dos chakra e nos propulsionando mais ràpidamente para nosso destino anímico: a evolução


INFORMACÕES:

soprazeres@terra.com.br


Visite nosso site: www.vozterapia.com.br


Com carinho,

Sonja Prazeres