INTEGRIA - Centro de Vivências

Convida para a oficina vivencial com:

Daniel Namkhay

Música para religar com a natureza

apresentando seu novo trabalho vivencial "Tambores pela Paz"

e seu novo CD "Momento Presente Momento Sagrado"

Novembro 19-21, 2004

Picada Café, RS, Brasil

 

O som foi utilizado desde os tempos remotos como uma poderosa ferramenta para curar, celebrar e para falar com o mundo espiritual, invisível. Tudo no universo é vibração, porém, auditivamente essa vibração chega até nós de duas formas: o ruído e o som. Assim como o ruído, a pressa e a preocupação são uma impura e contínua fonte de desequilíbrio, o som suave, pacífico, criado com instrumentos primitivos e os sons da natureza, são poderosos aliados para criar nas nossas vidas mais paz, alegria, bem-estar e centramento. Instantâneo, este som suave e natural diminui a tensão nervosa e a raiva, pacifica a mente e o corpo.

Durante dois dias tocaremos juntos tambores nativos, chocalhos, sinos do Tibet e de cristal, sementes da Amazônia e outros instrumentos exóticos.

Utilizaremos o som como um aliado natural para silenciar a nossa mente e abrir nosso coração, criando assim, neste estado total de expansão e paz, músicas e ritmos mágicos, atemporais e xamânicos.

Criar música é algo inerente a todo ser humano.

O ritmo já está dentro de nós!!!

MOMENTO PRESENTE, MOMENTO SAGRADO
Novo CD de Daniel Namkhay

Apertando o “Play”

"Apesar dos humanos terem sido forçados a esquecer que a vida é sagrada, lá, bem dentro do coração, todos sabemos disso... Este nosso mundo moderno, porém, cheio de injustiças, poluição e guerras, ainda está repleto de beleza, de poder e de alegrias. Estas qualidades podem ser sentidas como reais no alto das montanhas, nos bosques, nos vastos oceanos, nos campos, nos rios e lagos, ou em qualquer lugar aonde a civilização ainda não chegou, no coração de cada um, nos milhares de lares e comunidades espirituais nos quais o amor e a paz são reverenciados e praticados.

A música, para mim, é como o ar, como o amor. Não somente arte, é uma medicina, um agente de cura, uma forma rápida e poderosa de espalhar alegria e paz, de nos centrar e envolver com um sentimento de beleza. A música precisa só de uma coisa: sair, sair, se expandir, seja a que volume for, baixo ou alto. Ela não pode parar, ou ficar escondida numa gaveta ou na mente do músico como uma possível canção! Ela precisa ser trazida à luz, à vida, para que manifeste seu poder.
Eu acho incrível essa relação entre a vida e a música pois, para podermos escutar uma fita ou CD, devemos apertar um botão chamado “play” (brincar, atuar, tocar em português, “jugar”, em espanhol), e só assim a música começará a tocar... A música adquire vida, se faz presente, passa a existir, para quem ouve, a partir deste singelo ato.

A mudança na música já aconteceu"

Daniel Namkhay

Programa do Final de Semana:

19 de Novembro: 19:30hs a vivência começa com show de apresentação do novo CD "Momento Presente, Momento Sagrado".

20-21 de Novembro: Vivência com Daniel Namkhay

 

Local: O curso será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café - RS, distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

Datas e horários:

Das 19:30 hs do 19 de novembro às 17hs do 21 de Novembro de 2004

Valores (incluindo curso, hospedagem e todas as refeições)

consultar

O valor inclui o curso, hospedagem em quartos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.

As vagas são limitadas.

Informações

Tel: (51) 918 918 13

e-mail: info@integria.org

www.integria.org

inscrições via e-mail