INTEGRIA - Centro de Vivências

Apresenta:

Festival da União

Calendário Maia

Um aprofundamento no Calendário Maia , celebrando o Trânsito de Vênus pelo Sol

com André e Pelusa

Junho 5-6 e 7-8, 2004

Picada Café, RS, Brasil

 

O mestre José Argüelles (Valun Votan) nos convoca a um encontro especial de união dos povos nos dias 5 a 8 de Junho de 2004. Em concordância com o trânsito de Venus pelo sol, abriremos juntos um portal de entendimento e amor, celebrando a união dos povos em direção a uma nova consciência planetária.

O Convite:
Um final de semana de aprendizado, celebração, meditação e preparação para o trânsito de Vênus no espelho do sol.
Durante o final de semana estudaremos o Telektonon e aprofundaremos os conhecimentos do Sincronário Maia. O trânsito de Vênus acontecerá no día 8 de Junho de manhã.

Opções de participação do Festival da União:

1) Programa Completo: sábado 5 de Junho após o almoço (14 hs.) até a terça-feira 8 de Junho após o almoço.
2) Final de semana: do sábado 5 de Junho as 14 hs. até o domingo 6 de Junho as 17 hs
3) Trânsito de Vênus: segunda-feira 7 de Junho de tarde até terça feira 8 de Junho após o almoço.


O mensagem de Valun Votan (José Argüelles) para este Festival é o seguinte:

"Quando chegarmos a lua cristal no dia gama, 10 será macaco elétrico azul, kin 211, ( 08 de junho de 2004 ), que é um dos treze sinais claros da profecia do telektonon, de Pacal Votan, será um dia muito critico e representará o que é conhecido como o trânsito de Vênus, ou a passagem do planeta Vênus no espelho do sol. Tal fato ocorre mais ou menos, uma vez a cada 250 anos e sempre acontece em duas passagens, que está atualmente a oito anos de distancia uma da outra.

Isso significa que a primeira destas passagens ocorrerá agora, em 08/06/04, e a segunda ocorrerá em 2012, quando também será lua cristal. Este é um sinal da abertura da via do caminho que levará a 2012. Haverá festivais de meditação em todo mundo, que tomarão a forma de festivais da união.

O período que vai do transito de Vênus, 08/06/04, ao dia 25/07/04, o dia fora do tempo, será um momento de grande ativação e mobilização de todas as forças, grupos e energias mundiais, que estão trabalhando para uma mudança positiva e pacífica no mundo, um momento para iniciar a demonstração da necessidade de educar para o novo tempo, as comunidades próximas.

Durante tal período será anunciado que isso sobre o que estamos falando é o modo de vida alternativa, uma visão alternativa que também compreende o novo tempo.
Esta força está se mobilizando agora para estabelecer a visão positiva para a espécie humana em preparação para o encerramento do ciclo.

No calendário gregoriano, o próximo dia 25/07/04 será um domingo. Para o referido período os programas que estamos levando adiante para três dias: sexta feira,
23 de julho, sábado 24 de julho, e domingo 25 de julho, será o encontro do ciclo de ativação que se iniciará com o trânsito de Vênus. Isso assinalará o início da mudança de calendário.
A mudança do calendário terá lugar em um ciclo de tempo de oito anos que vai de 2004 a 2012. Que é também uma mudança de mente e tempo, de modo que quando chegarmos a 2012, as freqüência 1320 será novamente restituída à terra.

Estes são os momentos chave que nos levarão ao dia em que o anúncio da mudança do calendário será dado em cada bio-região e, pela primeira vez na história, será o povo mesmo que realizará e porá em marcha referida mudança.

Isso está ocorrendo graças a massa crítica que representa " momentum" irreversível da evolução. Toda a raça humana está convidada a unir-se naquilo que hoje é um processo inevitável.

Do ponto mencionado, de 2004 a 2012 será o final e a definitiva mutação do processo histórico. De 2004 a 2008, assistiremos o colapso da tecnosfera e a construção de novas comunidades. De 2008/2009 a 2012/2013 veremos o ponto de disseminação do novo conhecimento entre a raça humana, para intensificação das práticas da telepatia e as outras maravilhas do tempo universal.

Estarão prontas também as outras grandes e sucessivas mudanças terrestres, incluindo a grande possibilidade de um deslizamento dos pólos, sendo importante, portanto, que sejam estabelecidas o mais depressa possível as novas comunidades que não estejam ligadas ao mundo 12 60.

Valun Votan - O que encerra o ciclo.

Local: O encontro será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

Data:

Junho 5-6: Sincronário Maia. Imersão no Telektonon

Junho 7-8: Celebração e observação do Trânsito de Vênus

(Opçao de fazer o programa completo ou final de semana)

Valor : consultar

O valor inclui o curso, hospedagem completa em quartos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.

 

Informações e inscrições:

Tel.: (51) 918 918 13

e-mail: info@integria.org

www.integria.org

inscrições via e-mail