INTEGRIA - Centro de Vivências

Convida para um encontro com a sabedoria ancestral do Brasil:

KAKÁ WERÁ

Vivência especial para os Guerreiros do Coração

Outubro 29-30, 2005

Picada Café, RS, Brasil

 

INTEGRIA tem a alegria imensa de promover e sediar este encontro dos Guerreiros do Coração com a sabedoria dos povos ancestrais do Brasil junto a Kaká Werá Jecupé.

O movimento dos Guerreiros do Coração congrega homens de todas as idades em busca de um desenvolvimento sadio da masculinidade, integrando saberes dos quatro cantos da terra. Este movimento de homens tem mais de uma década de realização no sul do Brasil com centenas de guerreiros do coração espalhados pelo pais.

Neste encontro especial, Kaká Werá estará compartilhando saberes e rituais dos povos originários do Brasil com os Guerreiros do Coração e aqueles homens que compartilham esta caminhada.

Local: O curso será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café - RS, distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.

Datas: Outubro 29-30, 2005

Horário: das 10:00 do dia 29.10.2005 até às 16hs do dia 30.10.2005

Valor de troca (incluindo vivência, hospedagem e todas as refeições):

Alinhados com o propósito dos Guerreiros do Coração tanto INTEGRIA como o facilitador propõem-se a doar parte do seu trabalho para viabilizar este encontro. Sugerimos que as contribuições sejam de acordo com as possibilidades de cada participante, a partir de R$120 por pessoa para inscrições até 30 de Setembro. Após essa data, o valor mínimo solicitado será de R$150.

Aqueles que precisarem de parcelamento, por favor entrem em contato conosco pelo e-mail: integria@royalnet.com.br.

O valor inclui a vivência, a hospedagem em quartos duplos ou triplos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.

Facilitador: Kaká Werá Jecupé,

Kaká Werá, é escritor, terapeuta tradicional da linhagem dos pajés e fundador do Instituto Arapoty, organização voltada para a ecologia humana e difusão da cultura indígena brasileira.

Os principais enfoques do seu trabalho são: aprimoramento de potenciais do ser humano; ecologia e saúde natural.

Sua experiência fundamenta-se nas tradições indígenas brasileiras, a partir de iniciações espirituais, peregrinações, pesquisas e estudos entre diversos povos do Brasil e das Américas.

Há oito anos leciona um curso de Educação em Valores Humanos na Fundação Peirópolis em São Paulo e Uberaba.

Recebeu ensinamentos do Dalai Lama, em 1999 na cidade de Curitiba (PR) quando Sua Santidade esteve no Brasil e em 2003 na França. Foi convidado para fazer parte da criação do Conselho Mundial de Preservação de Tradições Ancestrais, na Índia, organizado por Swami Dayananda, e presidido pelo mestre tibetano.

Seu trabalho no âmbito do aprimoramento humano, valores, cultura indígena e ecologia abrange experiências em empresas como: Natura, Embraer, Suzano; entre outras.

Suas conferências abordando educação, ecologia e diversidade cultural se estende também nas principais redes de escolas do Brasil, como: Pitágoras, Marista, Lourenço Castanho, etc.

Há doze anos realiza workshops, seminários, vivências e palestras em diversos estados do Brasil - e nos seguintes países: Inglaterra, Escócia, EUA, México, Índia e França.

Coordena o Instituto Arapoty, organização que trabalha em apoio á povos indígenas, desenvolve projetos de sustentabilidade, reflorestamento e educação ambiental, com enfoque nas gerações futuras e no cuidado á Mãe Terra.

É conselheiro da Bolsa de Valores Sociais, da BOVESPA, em projetos de educação para as futuras gerações.

Informações

Tel: (51) 918 918 13

e-mail: integria@royalnet.com.br

www.integria.org

inscrições via e-mail