Kaká Werá e O Poder de Cura da Ancestralidade
21-23 de Outubro 2022 (Presencial / Vivencial)
Final de Semana de renovação com Kaká Werá no INTEGRIA
O Poder Curativo da Ancestralidade
Como a integração com nossas raízes pode gerar saúde, harmonia e prosperidade.
Caros Amigos do INTEGRIA,
Bem - vindos a um final de semana especial na serra gaúcha junto ao sábio Kaká Werá no INTEGRIA. Segue convite aberto para todos os interessados.
Ancestralidade, saúde e prosperidade. Outubro 21-23, 2022
A Sabedoria Antiga reconhece a importância de cultivar as raízes no sentido de valorizar o legado dos nossos antepassados através da gratidão, mas além disso, reconhece mais duas dimensões de raízes que precisam ser integradas: a ancestralidade anímica e a divina.
É da integração destas três dimensões ancestrais que se gera uma prosperidade duradoura, saúde e harmonia.
Nesta vivencia trabalharemos a integração dos três níveis de ancestralidade através de práticas, partilhas e ritos que direcionam a energia da integração.
Nesse encontro -aberto para todos os interessados- será abordada a importância da ancestralidade na saúde psíquica, social e cultural de uma pessoa, uma família e uma nação. Será observado como as relações com nossa ancestralidade podem causar prosperidade ou miséria, doença ou saúde, vigor ou fraqueza, medo ou coragem.
O encontro tem o objetivo de orientar como a questão da ancestralidade, melhor compreendida, pode servir de apoio aos processos de cura.
PROGRAMA:
Os três níveis de ancestralidade
A importância de valorizar o legado através da gratidão
A relação entre a alma humana e a Mãe Terra.
A cura de doenças, crenças distorcidas, e obstáculos financeiros através da integração dos três níveis de ancestralidade.
Abrindo caminhos para transformação
Partilha
O Integria apresenta a série de Encontros com Kaká Werá, tendo como propósito o resgate dos princípios filosóficos norteadores da sabedoria ancestral brasileira, em especial a Tupy, bem como seus sistemas de vida auto-sustentável e de cura, ou seja a história que a história não contou.
Kaká Werá experimentou, estudou, pesquisou e desenvolveu um sistema vivencial e de imersão, com o objetivo de revelar, despertar e integrar o ser humano contemporâneo à sua natureza pelo caminho da cura da alma.
Todo ser humano possui uma dimensão ecológica e espiritual que sustenta seu aspecto físico e psíquico. Esta dimensão foi adormecida pelo mundo contemporâneo, mas sua sabedoria foi resguardada pelas culturas ancestrais.
“É extremamente importante disponibilizar para aquele que busca a cura, a sabedoria que existe no interior de si mesmo tornando-o consciente de que a energia da vida segue o pensamento (Mundo Superior), o sentimento (Mundo intermediário) e a crença (Mundo Inferior). Esta energia assume a qualidade do que se pensa, sente e crê". Kaká Werá
Tomara que possas participar.
Equipe INTEGRIA
www.integria.com.br
Local e Data
Local: O curso será realizado em regime de imersão no INTEGRIA - Centro de Vivências, em Picada Café - RS, distante cerca de 80 km de Porto Alegre. Trata-se de um local especialmente concebido e estruturado para sediar o aprendizado vivencial, para o desenvolvimento saudável e sustentável do ser humano.
Data: Outubro 21-23
Horário: das 19:00 da 6a feira até 14hs do domingo
Valores (incluindo curso, hospedagem e todas as refeições): consultar
As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.
agora ACEITAMOS PIX e CARTAO DE CREDITO
O valor inclui o curso, hospedagem em quartos com banheiro compartilhado e todas as refeições. Hospedagem em apartamentos/cabanas disponível. Consultar.
sobre Kaká Werá Jecupé
Kaká Werá, é escritor, terapeuta tradicional da linhagem dos pajés e fundador do Instituto Arapoty, organização voltada para a ecologia humana e difusão da cultura indígena brasileira. Os principais enfoques do seu trabalho são: aprimoramento de potenciais do ser humano; ecologia e saúde natural. Sua experiência fundamenta-se nas tradições indígenas brasileiras, a partir de iniciações espirituais, peregrinações, pesquisas e estudos entre diversos povos do Brasil e das Américas. Durante varios anos leciona um curso de Educação em Valores Humanos na Fundação Peirópolis em São Paulo e Uberaba. Recebeu ensinamentos do Dalai Lama, em 1999 na cidade de Curitiba (PR) quando Sua Santidade esteve no Brasil e em 2003 na França. Foi convidado para fazer parte da criação do Conselho Mundial de Preservação de Tradições Ancestrais, na Índia, organizado por Swami Dayananda, e presidido pelo mestre tibetano. Tem realizado consultorias para a TV Globo, Cultura, Canal Futura em programas onde a cultura indígena é abordada. Seu trabalho no âmbito do aprimoramento humano, valores, cultura indígena e ecologia abrangem experiências em empresas como: Natura, Embraer, Suzano; entre outras. Suas conferências abordando educação, ecologia e diversidade cultural se estende também nas principais redes de escolas do Brasil, como: Pitágoras, Marista, Lourenço Castanho, etc. Há doze anos realiza workshops, seminários, vivências e palestras em diversos estados do Brasil - e nos seguintes países: Inglaterra, Escócia, EUA, México, Índia e França. Coordena o Instituto Arapoty, organização que trabalha em apoio á povos indígenas, desenvolve projetos de sustentabilidade, reflorestamento e educação ambiental, com enfoque nas gerações futuras e no cuidado á Mãe Terra. É conselheiro da Bolsa de Valores Sociais, da BOVESPA, em projetos de educação para as futuras gerações.